Go

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Vasco Land X Leão

"Desapontado" é assim que o torcedor da equipe do Leão esta pois em um jogo contra o 16º colocado fora de casa a equipe deu 7 chutes pra fora nenhum em direção ao gol, e aos 34 minutos da etapa final em uma cobrança de falta de 30 metros de distancia de Ramon sai o gol da equipe adversária, sem muito o que dizer é certo que se vencesse empatava com o primeiro colocado em pontos. Já a equipe reserva foi goleada por 6 a 2 dentro de casa num jogão de Branca pela equipe do Leão B dando assistências finalizando e criando mais que no final não foi o suficiente.

Escalação: Vasco Land:
Aurélio Miguel,Paulo Césa,Germano,Mazinho,Miguel,Osmar,Valmir,Edmundo,Ramon,Cleiton,Eddie

Escalação: Leão:
Carlos Magno,Nelsinho,M.Messi,Hélio,Bruno,D.Barbolla,Ítalo,E.Tyurin,Wilson,Amoroso,Dunga

Na próxima rodada a equipe do Leão enfrenta a equipe Mr Mateus fora de casa, já a equipe reserva joga fora de casa contra Vascoo, o torcedor fica a espera de melhora de ambas equipes.

2 comentários:

  1. Caraca meu perdeu =/


    A maioria das pessoas aqui do blog perdeu ou empato é eu venci

    Será que minhas vitórias passa azar pros outros ?? kkkk


    Jajá os resultados melhoram aew \õ/


    blog novinho né !

    tomaré que cresca logo

    comenta ai meu blog

    http://saopaulocampeaotm.blogspot.com/



    Boa sorte no tm


    P.S = o comentário virou um mini-texto O.O

    ResponderExcluir
  2. Seja um seguidor do meu blog, vou coloca-lo na minha lista de blogs e com certeza voce tera ainda mais leitores ;D

    http://bernocitycf.blogspot.com/

    ResponderExcluir